18 de abril de 2019 às 10:45

Bob Dylan quase cai no palco e reclama com fãs que estavam tirando fotos

Episódio aconteceu nesta semana durante uma apresentação do músico em Viena. Bob Dylan deu um pequeno susto nos fãs ao tropeçar em alguns instrumentos do palco e quase tomar um tombo durante sua performance em Viena, na Áustria, nesta semana. O ícone do

Bob Dylan deu um pequeno susto nos fãs ao tropeçar em alguns instrumentos do palco e quase tomar um tombo durante sua performance em Viena, na Áustria, nesta semana.
O ícone do rock, hoje com 77 anos, se recompôs, mas pareceu se irritar com os fãs que estavam tirando fotos da apresentação. Ao invés de retomar a canção, Dylan usou o microfone para dar uma bronca na plateia de forma irônica, chegando a reduzir a música da banda que ainda tocava ao fundo.
"Tirem fotos ou não tirem fotos. Nós podemos tocar ou posar. Tudo bem", disse o músico, que ficou parado por 10 segundos, antes de retornar ao piano e começar "It Takes a Lot to Laugh, It Takes a Train to Cry".
Veja a gravação:
Visualizar esta foto no Instagram.

Fucking hell. _____________________________________________ #bobdylan #bobdylanquotes #1980s #bobdylanlive #records #nowspinning #wisdom #lyrics #quotes #davidbowie #travel #jimihendrix #writer #poetry #poet #songwriter #music #thebeatles #johnlennon #tompetty #poetry #newyork #newyorkcity #vinyl #1960s #johnnycash #singersongwriter #joanbaez #paulmccartney #rocknroll #georgeharrison

Uma publicação compartilhada por Buckets of Bob (@bucketsofbob) em 17 de Abr, 2019 às 8:57 PDT
Esta não é a primeira vez que Bob Dylan tem problemas com fãs tirando fotos de suas performances. De acordo com a Rolling Stone, em um show realizado no ano passado em Nova York, funcionários alertavam com lanternas as pessoas que fotografavam ou filmavam a apresentação, ameaçando retirar da plateia quem repetisse o ato.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo