21 de maio de 2019 às 09:48

Céline Dion e James Corden recriam cena do filme "Titanic" no quadro "Carpool Karaoke". Confira!

Programa foi ao ar nesta segunda-feira (20). Nesta segunda-feira (20), finalmente foi ao ar a tão esperada participação de Céline Dion no quadro "Carpool Karaoke", do programa "The Late Late Show with James Corden". O passeio aconteceu pelas ruas de La

Nesta segunda-feira (20), finalmente foi ao ar a tão esperada participação de Céline Dion no quadro "Carpool Karaoke", do programa "The Late Late Show with James Corden".
O passeio aconteceu pelas ruas de Las Vegas e já começou com a cantora brincando e emendando frases de músicas a cada palavra dita pelo apresentador, iniciando com a clássica "My Heart Will Go On", e acrescentando alguns covers como "I'm So Excited" do The Pointer Sisters.
"Você realmente tem uma música para cada momento, não é?" disse James Corden, ganhando mais uma canção como resposta.
Ao confessar seu amor por sapatos luxuosos durante a conversa, Céline Dion ainda teve que praticar o desapego ao doar alguns pares aos moradores da cidade que passavam perto do carro, sem conseguir esconder o sofrimento em seu rosto.
Os dois ainda cantaram vários hits da artista, entre eles, "It's All Coming Back To Me Now", que contou com um selinho entre ela e o apresentador, "Because You Loved Me", com direito a uma performance dramática, além de finalizar com Céline e Corden reproduzindo a icônica cena de Titanic na Fonte do Bellagio, ao som da trilha sonora e reunindo muita gente em volta pra conferir.
Veja:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo