24 de novembro de 2020 às 12:21

Dua Lipa anuncia participação de Kylie Minogue no seu show online, "STUDIO 2054"

Performance virtual da cantora acontece nesta sexta-feira (27)

Dua Lipa anunciou uma participação mais do que especial para o seu show online, "STUDIO 2054", que será transmitido nesta sexta-feira (27). A cantora divulgou que Kylie Minogue será uma das convidadas especiais para a performance virtual, que também contará com a presença de FKA Twigs, Bad Bunny, Tainy e J Balvin.
"Estou animadíssima de revelar que a lendária Kylie se apresentará comigo", disse Dua ao jornal The Sun. "Ela é uma das minhas maiores heroínas e a ideia de colaborar com ela é o que torna os sonhos mais puros realidade. Eu adorei o show dela como headline do Glastonbury e mal posso esperar para que ela se junte a nós no Studio 2054."

QUEEN @kylieminogue IS JOINING ME FOR STUDIO 2054!!!! THIS IS GONNA BE A WILD RIDEEEEEE!!! COME SEE US https://t.co/zaFatiNzEq - 3DAY COUNTDOWN ???? pic.twitter.com/hchEtLAYmF

— DUA LIPA (@DUALIPA) November 24, 2020
O show foi filmado em um armazém e, segundo a explicação da própria cantora, será algo descrito como "impossível" de se realizar ao vivo em um palco.
Os ingressos para esta performance virtual podem ser adquiridos pelo site dualipalivenow.com, pelo valor de £8.99 (aproximadamente R$ 64 na cotação atual), ou, um com direito a conteúdo exclusivo, por £15.00 (R$ 107, na cotação de hoje).
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo