13 de fevereiro de 2020 às 15:48

Justin Bieber confirma que "Changes", seu novo álbum, é inteiro sobre Hailey

Cantor deu uma entrevista à rádio Beats 1 e voltou a falar sobre ter a esposa como inspiração para as músicas

Justin Bieber está preparando o lançamento do seu tão aguardado novo álbum, "Changes", que estreia nesta sexta-feira (14), e em uma nova entrevista, concedida ao radialista Zane Lowe, da Beats 1, o cantor voltou a falar sobre a inspiração por trás das músicas: sua esposa Hailey.
Na conversa, Bieber revelou que Hailey não foi apenas a motivação para algumas faixas do trabalho, mas sim para o disco inteiro. "Eu estou casado agora e tenho a melhor esposa do mundo. Ela me apoia em tantas coisas e eu sinto muita honra de ser seu marido", disse ele.
Ao ser questionado sobre o álbum ser mesmo inteiro sobre ela, o músico continuou: "Sim. Esse é um álbum que escrevi no nosso primeiro ano de casamento. Então assim, é tudo tão novo... e tem tanta coisa ainda."
Veja o trecho:

LEGENDADO: "Esse é um álbum que escrevi no primeiro ano do nosso casamento..." - Prévia da entrevista do Justin Bieber para a Apple Music. Confira: pic.twitter.com/3z4uS7fYuP

— biebermania.com.br (@backupbmbra) February 13, 2020
Segundo o perfil oficial da rádio, a entrevista completa será transmitida no sábado (15), dia seguindo ao lançamento do álbum.

Really powerful talk with my guy @zanelowe . #saturday #changes @AppleMusic pic.twitter.com/XECx8zg3m9

— Justin Bieber (@justinbieber) February 11, 2020
Em seu documentário "Seasons", transmitido pelo YouTube, o cantor falou um pouco mais sobre seu casamento. "Desde que eu era garoto, eu sempre quis me casar, sempre quis formar uma família. Isso era um grande desejo, mas eu nunca achei que iria acontecer e estou bastante animado e feliz com isso, e eu tenho a garota mais irada da parada, ela é demais", disse ele.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo