11 de janeiro de 2019 às 17:13

Singles de Ariana Grande, Ava Max, Post Malone e Mark Ronson estão no top 5 do Reino Unido

Ranking teve ainda uma estreia no top 10 e alguns retornos.O top 5 da parada britânica de singles manteve-se praticamente inalterado em relação ao da semana passada, com "Sweet But Psycho" de Ava Max e "Thank U, Next" de Ariana Grande seguindo nas duas p

O top 5 da parada britânica de singles manteve-se praticamente inalterado em relação ao da semana passada, com "Sweet But Psycho" de Ava Max e "Thank U, Next" de Ariana Grande seguindo nas duas primeiras posições.
Enquanto isso, "Nothing Breaks Like a Heart (Feat. Miley Cyrus)" de Mark Ronson subiu um posto e Post Malone seguiu com duas músicas na parte mais nobre do ranking. "Wow." subiu uma posição e ficou em quarto, e Sunflower (With Swae Lee) caiu duas acabando em quinto.
A movimentação maior se viu na outra parte das dez mais, onde tivemos uma estreia, "18Hunna (Feat. Dave)" de Headie One em sexto, e três retornos: "Hold My Girl" de George Ezra (que subiu seis posições), "Lost Without You" de Freya Ridings (três) e "Without Me" de Halsey (uma) em oitavo, nono e décimos lugares respectivamente.
O top 40 teve ainda mais uma estreia, "Undecided" de Chris Brown em 15°, e duas músicas que já haviam aparecido no ranking em suas posições inferiores. "Options (Feat. Tion Wayne)" do NSG foi do 80° para o 25° lugar e "Grace" de Lewis Capaldi do 44° para o 33°.
O top 10 da semana foi esse:
1 - "Sweet But Psycho" - Ava Max (mesma posição)
2 - "Thank U, Next" - Ariana Grande (mesma posição)
3 - "Nothing Breaks Like a Heart (Feat. Miley Cyrus)" - Mark Ronson (subiu uma posição)
4 - "Wow." - Post Malone (subiu uma posição)
5 - "Sunflower (With Swae Lee) - Post Malone (caiu duas posições)
6 - "18Hunna (Feat. Dave)" - Headie One (estreia)
7 - "Rewrite The Stars (with Anne-Marie)" - James Arthur (subiu uma posição)
8 - "Hold My Girl" - George Ezra (subiu seis posições)
9 - "Lost Without You" - Freya Ridings (subiu três posições)
10 - "Without Me" - Halsey (subiu uma posição)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo