11 de janeiro de 2019 às 15:10

Sob acusações de abuso sexual, R. Kelly diz "não ligar para o que está acontecendo" em festa

O cantor fez a declaração ao celebrar seu aniversário em boate. Nesta quarta-feira (9), o cantor R. Kelly celebrou o seu aniversário com uma festa em uma boate noturna, na cidade de Chicago, mesmo sofrendo acusações de abuso sexual. Com muitas pessoas no

Nesta quarta-feira (9), o cantor R. Kelly celebrou o seu aniversário com uma festa em uma boate noturna, na cidade de Chicago, mesmo sofrendo acusações de abuso sexual. Com muitas pessoas no evento, o cantor fez um pronunciamento.
"Façam barulho. Seus filhos da mãe vocês sabem que é a porr* do meu aniversário e essa noite eu não dou a mínima para o que está acontecendo", disse. O cantor, considerado uma das lendas do R&B nos Estados Unidos, completou 52 anos, nesta semana, vivendo uma grande polêmica.
Ele foi acusado de má conduta sexual por diversas mulheres em um documentário do canal Lifetime, intitulado "Surviving R. Kelly" ("Sobrevivendo R. Kelly", em português). O filme não apenas deu início a uma investigação policial no estado da Geórgia, como fez com que outros artistas que gravaram parcerias com o cantor, pedissem desculpas por isso, como foram os casos de Lady Gaga e da banda Phoenix.
Veja o vídeo com a declaração de R. Kelly:
Visualizar esta foto no Instagram.

The Weather Man Kels #rkelly Happy Birthday @rkelly @v75chicago ???? ??continue making hits Playboy

Uma publicação compartilhada por Flagged @100k Chicago Born (@kingkong_13th) em 10 de Jan, 2019 às 12:59 PST

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo