14 de maio de 2018 às 02:00

'Vai jogar pra c...', diz Tite sobre seleção brasileira

?Como alguém pode acreditar que tudo já estaria registrado daquele jeito??, disse Tite sobre uma suposta lista de jogadores convocados para a seleção brasileira que circulou na internet na semana passada. ?Tem que ser muito cabaço.? A escalação oficial se

“Como alguém pode acreditar que tudo já estaria registrado daquele jeito?”, disse Tite sobre uma suposta lista de jogadores convocados para a seleção brasileira que circulou na internet na semana passada. “Tem que ser muito cabaço.” A escalação oficial será anunciada nesta segunda (14).

O treinador conversava com integrantes de sua comissão técnica, com quem dividiu uma mesa no almoço em homenagem ao Dia das Mães para funcionários da CBF, na sexta (11), no Rio. Depois, posou para a foto acima. 

À coluna, Tite afirmou estar “humanamente na expectativa”, mas “tranquilo porque o trabalho realizado vai nos levar a uma coerente convocação final sem ter a pretensão de ser unanimidade”. 

“É apenas uma escolha humana de 23 atletas.”. Se o Brasil vai ser campeão? “Não sei”, responde Tite. “Mas vai jogar pra caralh? Pra caramba!”

Leia a coluna completa aqui. 

Fonte: FOLHA

comentários

| Rádio 97 FM Colatina '); }
Estúdio Ao Vivo